Categoria: Hospitalar Data: 31 de outubro de 2019

MED-SAFE A OPÇÃO CORRETA DE DESCARTES HOSPITALARES

Ambientes tais como: hospitais, salas limpas, centros cirúrgicos, laboratórios, indústrias farmacêuticas e as próprias redes de farmácias precisam seguir rigorosamente os procedimentos da ANVISA sobre descartes de materiais utilizados em pacientes, ajudando o meio ambiente a não sofrer drásticas consequências com o descarte incorreto e a população com as mais amplas doenças e contaminações que podem surgir na água e no solo.

Esses tipos de resíduos podem ser uma grande ameaça para a saúde humana, não nos referimos somente as agulhas, mas a todos os materiais biológicos contaminados com sangue e patógenos, luvas, materiais cirúrgicos e plásticos utilizados no dia a dia desses segmentos e também a, materiais radioativos, inflamáveis e tóxicos. O objetivo da ANVISA em descrever procedimentos de descarte correto é para evitar todos os problemas acima descritos e para proteger os trabalhadores desses segmentos ou que trabalham diretamente na coleta dos mesmos.

O Coletor de lixo Med-safe foi desenvolvido com qualidade e proteção para todos os trabalhadores desses segmentos, pois ele é constituído de um saco plástico envolvente e tampas que são injetadas em plástico rígido conferindo ao coletor uma perfeita assepsia. Com o uso diário do Med-safe os ambientes estão com máxima proteção e o risco de contaminação reduzirá drasticamente, com capacidade para até 18 litros eles podem ser comprados em kits que chegam ao comprador completamente lacrado em saco plástico para ter uma higiene total, assegurando assim todas as etapas que o coletor irá enfrentar desde sua produção até sua entrega ao local, produzido com alças plásticas altamente resistentes ele pode ser pendurados e por sua resistência evita que acidentes possam acontecer quando a alça se rompe.

Com a opção do Med-safe sua empresa evita contrair um dos cinco tipos de resíduos hospitalares que são classificados em:

Grupo A (possivelmente infectantes);

Grupo B (químicos);

Grupo C (rejeitos radioativos);

Grupo D (resíduos comuns);

Grupo E (objetos perfurocortantes).

Saiba mais sobre o Coletor Med-safe, entrando em contato com a Pentapack.

Vídeo de apresentação e instruções http://www.coletormed-safe.com.br

Descrição dos Coletores Med-Safe Memorial Descritivo Coletor Med-Safe

Compartilhe este post: