Coletor de Resíduo Med-Safe

Coletor mais Rápido, Seguro e Prático

Encaixada a tampa e fundo o Med-Safe já esta pronto para uso, economizando tempo e mão de obra especializada.

 

medsafe 13


Assista abaixo um vídeo rápido sobre todas as qualidade e instruções do Med-Safe.

Por que Med-Safe é melhor?

Todas as qualidades dos coletores rígidos com preço de “caixa de papelão”

Assepsia e higiene total

Med-safe é constituído de um saco plástico envolvente, os tampos são injetados em plástico rígido, esta estrutura confere ao coletor uma perfeita assepsia.

A partir do uso de medsafe o interior de Salas Limpas e centros cirúrgicos, terão proteção maximizada e DRÁSTICA REDUÇÃO DA CONTAMINAÇÃO destes ambientes, contra fungos, vírus, bactérias, insetos, infectantes, e contaminantes que entravam e saiam destes locais, alojados dentro das ondulações ocas do papelão ondulado das caixas de papelão coletoras, que agora podem ser substituídas por Med-safe.

A embalagem comercial contendo 15 kits Med-safe também é fornecida em saco plástico lacrado e assim foram projetadas visando atender o conceito de Higiene Total, assegurando que em todas as etapas que o coletor enfrentar, tais como fabricação, transporte, distribuição, e estocagem o produto se mantenha asséptico e isolado de contatos manuais, poeiras, detritos, insetos, contaminantes e infectantes.

Med-safe é dotado de alças plásticas altamente resistentes pode ser pendurado em parafuso tipo gancho, dispensando suporte aramado necessário aos coletores tipo caixa de papelão, que além de exigir constante e delicado trabalho de sanitização, são vetores de contaminação nos pontos de sua instalação. 


Resistência total (mecânica – umidade – vazamento)

Com todo o exterior e tampos constituídos em plástico MED-SAFE fica:

a-) Protegido de vazamentos: Já que o coletor, não se dissolve em contato com água e produtos de limpeza, como ocorre com as caixas de papelão, evita-se a contaminação por contato do coletor com as superfícies de apoio(suportes,pias,mesas);

b-) Tampos em plástico e corpo rígido: Não são transpasados pelos perfurocortantes evitando acidentes de trabalho, que ocorrem em coletores de papelão;

c-) As alças plásticas: São muitas vezes mais resistentes, que as alças de papelão, evitando acidentes de trabalho, quando a alça de papelão se rompe e o usuário tenta aparar o coletor com a mão perfurando-a. 


 Vedação de contaminantes e infectante durante e após preenchido o coletor

A sobre tampa de dois estágios mantém a boca do coletor sempre hermeticamente fechada, isolando os contaminantes depositados em seu interior não deixando – os expostos ao tempo e aos insetos enquanto o coletor é preenchido, com esta solução o Med-safe resolve esta significativa deficiência das caixas coletoras de papelão.Preenchido o coletor Med-safe, uma trava na sobre tampa lacra sua abertura, impedindo que se espalhem infectantes enquanto o coletor é retirado e transportado até a incineração. 


 Redução de espaço e logística

Med-safe possui estrutura tubular vincada e dobrada, economizando espaço no transporte e armazenamento antes do uso. Os coletores Med-safe suportam empilhamento economizando espaço e frete após seu uso na fase de estocagem e de transporte para incineração.


 Disponível: 3, 6, 13 e 18 litros úteis

medsafe medidas

 

 

Faça-nos uma visita ou solicite um representante e veja como é fácil adquirir produtos Pentapack.